terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diálogos

Diálogo entre eu (@megale) e @vicvandrade, com breve participação do @ofrango, ontem, no Twitter. Começou com uma brincadeira sobre o especial do Roberto Carlos na Globo e terminou na política.

@vicvandrade Olha! Já saiu a data do Especial Roberto Carlos deste ano... E daí, né?

@megale É bom anotar na agenda pra não correr riscos! RT @vicvandrade Olha! Já saiu a data do Especial Roberto Carlos deste ano... E daí, né?

@vicvandrade
@megale Eu sempre anoto na agenda: pra não passar nem perto da Globo nesse dia! hauahuaha

@ofrango @vicvandrade @megale que dia vai ser? Vô avisar pro asilo que tem aqui perto, pras velhinhas começarem a se preparar.

@vicvandrade
@ofrango Vai ser 25 de dezembro, um dia depois da passagem daquele outro velhinho, o barbudo. =)

@megale @vicvandrade @ofrango hahahaha... o pior é que eu gosto das músicas do Robertão. mas especial de fim de ano é tenso...

@vicvandrade @megale @ofrango Os convidados são cada vez mais exóticos. Como MC Leozinho está n´A Fazenda 2, eles devem chamar Djavú ou a Mallu Magalhães.

(neste momento, o Victor faz um comentário avulso que muda toda a conversa)

@vicvandrade Azeredo, Arruda... Do jeito que a coisa anda em Brasília, esse povo vai achar que "reforma política" é obra a ser superfaturada.

@megale @vicvandrade Pior é se misturarem tudo e chamarem o Azeredo e o Arruda pro especial de fim de ano. Aí danou.

@vicvandrade @megale hauhauahuahuaha Não duvido, não duvido.

@megale @vicvandrade Eu fico imaginando quem é que vai cantar no especial de fim de ano dos políticos. Pq quem dança eu já sei.

@vicvandrade @megale Verdade. E a dança deve sair boa porque tem ensaio o ano inteiro.

@megale @vicvandrade Tem mais ensaio que quadrilha de festa junina. E de quadrilha lá eles entendem.

@vicvandrade @megale Fato. De fogueira também.

@megale @vicvandrade Falando em fogueira, eles também devem entender de jogos infantis. Tipo esconde-esconde.

@megale @vicvandrade Sem contar a parte favorita da quadrilha pra eles: "olha o tunel... vamos superfaturar, pessoar!"

@megale
@vicvandrade E continua: "Olha a CPI! É mentira! Olha a Polícia Federal! É mentira!"

@vicvandrade @megale Olha o mensalão! É ment... Ah, não. Isso é verdade...

E o pior é que é mesmo. E tá aí a prova do que eu sempre digo e o Ministério da Saúde não me escuta: trabalhar de madrugada é prejudicial à saúde.





Escuta essa: Kurt Weill - Cannon Song

4 comentários:

Jessica disse...

acompanhei o diálogo ao vivo às altas horas da madrugada. só isso mesmo pra me fazer ficar rindo invés de ir dormir xD

Fábio Megale disse...

=)

dani. disse...

adorei esse jeito de organizar a conversa.

Fábio Megale disse...

Twitter way of life, minha querida. :)