domingo, 13 de dezembro de 2009

Back again

Sumi por uns dias, mas por nobres causas.

Em breve, explicações e novidades.

A primeira delas (e que até o final desta semana ainda me torturará, mas de forma gradativamente mais branda) é o fim do semestre acadêmico. Isso é torturante, desgastante, cansativo e exaustivo. Tem horas que parece ser pior que, sei lá, fechamento de revista.

A segunda coisa, uma novidade, é que agora sou o editor do Carol, o e-zine da Comunicação/UFMG. Vai ser divertido poder ter as rédeas dele no próximo ano, e vou aproveitar pra trazer pra cá as pérolas que aparecerem por lá. Vamos ver no que vai dar, acho que será ótimo.

Aliás, pra quem é da comunicação: enviem textos!

Outra coisa: já é fim-de-ano, então não vou mexer com isso agora, oficialmente. Lançamento em janeiro. Mas estou preparando um projeto muito legal. Vem coisa boa.

Outra coisa II: Tem um segundo projeto legal também saindo do forno, mas deve sair depois do acima. Até pra não atropelar.

Outra coisa III: Confesso que tem um terceiro projeto. Overdose. Mas esse aí ainda está em concepção.

3 comentários:

Dani disse...

agora tá tudo explicado!

Fábio Megale disse...

Agora está tudo definitivamente explicado! =)

Patrícia disse...

Definitivamente eu me divirto horroes aqui...