segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Enfim, 2010 - de fato!

Segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2010. Eis que declaro iniciado oficialmente mais um ano!

Não que muita coisa tenha mudado desde o último ano pra cá. Muita coisa está igual, inclusive, e até pior. O trabalho acumulado, por exemplo. A ideia de jogar tudo embaixo do tapete de 2010 e retomar só depois tem seus problemas, mas apesar de tudo tem suas vantagens. Alguns dias tentando não se preocupar com nada (por mais que muitas vezes isso seja impossível) são bastante saudáveis e revigorantes.

Enfim, o período de férias que determinei para mim está encerrado e estou de volta ao trabalho. E o blog também é parte do meu trabalho agora, então, vai ficar mais movimentado por aqui. Tenho umas postagens antigas para terminar, algumas críticas e comentários de filmes atrasados, e por aí vai. Ano novo, vida nova, trabalho de sempre. :)

No mais, também estou começando a tocar alguns projetos que com o tempo vou explicando por aqui. Mas vai ser divertido e novidades vão surgindo aos poucos.





 Escuta essa: Elvis Presley - A Little Less Conversation

Nenhum comentário: