terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Minhas férias

Não tinha a intenção de - pelo menos por um tempo - usar da metalinguagem novamente aqui no Subeta, mas hoje é inevitável. Em parte, porque quero comentar sobre como andam minhas férias - ou "como não consigo me desligar totalmente de tudo", mas também por não ter muito o que falar hoje aliado ao desejo de manter o blog sempre atualizado.

Férias é período de descanso, e isso tenho feito bastante. Tenho dormido bem - coisa rara no último semestre -, assistido televisão, lido bastante e até ameacei começar a arrumar meu quarto, e começarei mesmo ainda essa semana. Isso, de ficar atoa, é relaxante, e resolvi até adiar algumas idéias novas para o blog para semana que vem. Ou seja, por enquanto só reflexões sobre a Vida, o Universo e Tudo mais.

E esta é outra coisa que tenho feito bastante nos últimos dias. Apesar de me distanciar de algumas coisas, minha cabeça fica sempre trabalhando e eu administrando novas e antigas idéias que, por falta de tempo, havia deixado de lado. Por isso é impossível me desligar totalmente, e fazer isso por muito tempo também não é legal, daí lerei alguns livros da área e investirei em algumas especializações (por assim dizer). Em geral, gosto e costumo sempre ler dois livros simultaneamente - um "técnico", e outro de literatura/etcétera. Mas por enquanto tenho me divertido bastante com minhas conversas com Woody Allen.

Agora, com licença que vou ali assistir um pouco de TV...

2 comentários:

Patrícia disse...

Sugestão: Como induzido!

PC disse...

sugestão: coma pizza!