sábado, 17 de janeiro de 2009

Correios

Sumido eu, hein? Entre a correria no trabalho e os tiros em O Poderoso Chefão (estou adorando esse jogo), mal tenho tido tempo (e ânimo) para postar aqui. Fico até envergonhado...

Mas, vamos ao que interessa. Recebi uma indicação (um selo) do Três Bananas. Valeu, moçada!



Então, vamos às regras:

Postar a imagem do selo no blog. [Aí em riba.]
Mostrar quem te indicou através do link do blog [Os macacos do Três bananas!]
Distribuir (colocando o link dos blogs indicados, assim como comunicá-los) [Logo abaixo!]
Publicar as regras no post! [It's done, baby!]

Bom, vamos aos dois indicados:

Na categoria "Fidelidade ao Tratado", indico O Placebo, da minha amiga Patrícia. :)

Na categoria "Engajamento Político", indico O Nogueiro, do diplomata e versão brasileira do Obama, Pedro Nogueira.

Agora, vou começar a colecionar selos dos correios, também.

2 comentários:

Patrícia disse...

Agradeço a indicação!
O que eu tenho que fazer cozm ela? hehehe

Fábio Megale disse...

É só seguir as regras. :)