segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha louca vida louca

A última postagem deste blog foi no dia 7 de fevereiro. Há exatos mais ou menos 15 dias. Uma vergonha. E isso ainda é agravado pelo fato de que antes também houve um hiato tão grande.

Justificativa? Nenhuma. Tenho me dedicado à alguns outros projetos e por simples falta de assunto acabei deixando o blog meio de lado. Mas pretendo mudar essa rotina em breve.

E por hora, vocês podem dar uma conferida no blog do Colaborativo Online, um dos meus projetos que tenho me dedicado ultimamente. Tem outros a caminho também, mas vou avisando com o tempo.

No mais, também tenho mais algumas mudanças pro blog - mas, basicamente, é só isso que eu sei fazer, não é mesmo? Mudar ele e falar sobre as mudanças... :)

Mas vamos que vamos!







Escuta essa: "I Am A Man Of Constant Sorrow", da trilha sonora de "E aí, meu irmão, cadê você?"

Nenhum comentário: