domingo, 7 de fevereiro de 2010

Crepusculando

Da série "Diálogos Na Madrugada", mais um diálogo do Twitter que achei divertido, desta vez entre eu (@megale) e a @jessie_small.

@megale O Filmow tá de sacanagem comigo. Sugeriu que eu assista Crepúsculo.

@jessie_small @megale sorte que, no caso, você já viu. ;P

@megale @jessie_small Daí eu pergunto: sorte?

@jessie_small @megale lógico. Assistir esse filme deve pagar alguns pecados pelo menos.

@megale @jessie_small Aí é que tá. Pecados não foram feitos para serem pagos, mas cometidos. E o pessoal que fez o filme cometeu vários.

@jessie_small @megale nada. a Noviça Rebelde peca mais que aqueles vampiros bundões.

@megale @jessie_small Os vampiros bundões passam longe de pecar. Mas eu me referia aos produtores, que cometeram o pecado de fazer esse filme.

@jessie_small @megale mas o pecado original foi da Stephanie Meyer, que criou o livro. Ou dos pais dela, que criaram ela.

@megale @jessie_small ahauhauaha... verdade. depois dessa fiquei até sem resposta.

Epic Win da Jessie.







Escuta essa: The Dubliners - The Rocky Road to Dublin

2 comentários:

Jessica disse...

pó falá, eu sou foda! xP

#adoroprosearviatwitter

Fábio Megale disse...

Mas é mesmo, muito foda! =)