domingo, 29 de novembro de 2009

NoVocabulário - O Retorno

Duas coisas importantes sobre o NoVocabulário:

1. A ideia é colocar uma palavra nova por dia. Essa semana apertou e eu não consegui. Preciso me organizar pra isso e pra cumprir minha meta de postar todos os dias no blog.

2. Picaretagem? Não. Uma forma de enriquecer o vocabulário. Para quem trabalha com palavras, muito importante e necessário.

Enfim, vamos à palavra do dia:

tentame sm. Ensaio, tentativa.

Outra novidade: Escuta essa. Ao final de cada postagem, a música que estava escutando quando escrevi. Então, escuta essa: Móveis Colonias de Acaju - O Tempo

Um comentário:

Patrícia disse...

Vamos lá, em tópicos:
1- Postar o significado de uma palavra por dia é picaretagem sim!

2- "Preciso me organizar pra isso e pra..." é quase um bordão!

3- METALIGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGEM!

4- Eu sou chata assim mas te adoro! =*