quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nocaute

Ontem acordei meio gripado e passei o dia inteiro espirrando, nariz escorrendo, essas coisas comuns de gripe. Hoje acordei pior: corpo meio dolorido, cabeça meio zonza, essas coisas comuns de gripe. Me dei folga.

E foi até bom. Bati recorde de horas dormidas e, apesar de ainda não estar 100%, já estou mais animado em alguns aspectos. Como alguns já devem ter escutado eu falar umas milhares de vezes, os últimos meses foram muito puxados e tudo o que eu mais preciso é de férias. Em compensação, o ritmo está bem mais tranquilo - o que me permite tentar cumprir uma das minhas metas para a vida: escrever todos os dias.

Por mais que muitas vezes eu não fale nada com nada, ou enrole, ou use e abuse da metalinguagem (beijo, Paty!), tenho conseguido gastar ao menos alguns minutos do meu dia escrevendo. E estou bem com isso.

Dizem que quem canta os males espanta. Continuo: quem escreve, também.

2 comentários:

Clarice de Pinho disse...

Cuidado!!! Pode ser suína!!! hahaha

Patrícia disse...

Beijo pra você também, querido! E saúde!