quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Multiplicidade

Estou numa correria nos últimos dias que até tô parecendo o Usain Bolt.

***

É mais ou menos como diria um amigo meu: "Dormir e comer é luxo..."

***

Falando em dormir, se tem uma experiência desagradável é: ficar até mais de quatro horas da madrugada finalizando um trabalho para apresentar meio-dia, levantar cedo para assistir a aula da manhã, chegar lá e descobrir que não haverá aula.

***

Na verdade, houve aula. Mas uma aula dada por uma outra pessoa. E essa outra pessoa já havia dado essa mesma aula em outra disciplina. E eu com sono.

***

Sem contar o calor. Infernal. E eu aqui, ainda finalizando o trabalho, agora pra apresentar para o cliente. Sem contar todas as outras milhares de coisas que tenho pra fazer. Juro que não foi culpa minha, mas porque tudo tem sempre que acumular?

***

Nesse momento da minha vida, tudo que eu mais queria era poder estar em um lugar tranquilo, deitado em uma rede, lendo O Poderoso Chefão. O livro é muito bom. Don Corleone é muito foda. E phoda. E etc.

***

E já passou novamente de meia-noite. Isso tem acontecido bastante nos últimos dias! Parece que os relógios estão trabalhando contra a minha pessoa. Mas eu hei de resistir e vencer!

***

Agora, boa noite.

5 comentários:

Jessica disse...

Alelura, glóriaDeus! ;D

Patrícia disse...

Seu blog dói meu olho...

PC disse...

Clientes são chatos neh!?
rs

PC disse...

Ah e eu gosto do seu blog...

Fábio Megale disse...

Patrícia, eu já falei que estou tentando alguma solução pra resolver o seu problema! Só que todas as que eu tentei até agora não me agradaram visualmente, então reverti pra essa aí... mas paciência... estou trabalhando nisso...

Pois é, Cosmonauta! Esse cliente, em especial, é um saco... hehehe :p