segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Chegou o dia

Acompanhando as lamúrias de alguns membros do Tratado, percebi que não dá mais para fugir desta decisão. É hora de decidir o que vou seguir pelo resto da vida - ou por um bom tempo.

A dúvida: jornalismo? Publicidade? Radialismo? Relações Públicas?

Gosto de jornalismo. Gosto de escrever, e tenho vontade de trabalhar com isso. Não gosto de certos temas, mas nem tudo são rosas. Também não tenho paciência para apuração - o que é um problemão para quem quer trabalhar com isso.

Relações públicas é legal. Acho assessoria de imprensa legal (isso é algo do jornalismo, também), e gosto da parte de planejamento - muito! Mas não sei se teria paciência pra trabalhar muito tempo com isso. Na verdade, nem tive muito tempo pra conhecer direito essa área ainda.

Radialismo é, talvez, a minha paixão. Sempre gostei da idéia de trabalhar com rádio, tv, e todas as outras mídias eletrônicas. Muito legal, mas não é algo que eu quero passar a vida inteira trabalhando também. Acho. Talvez acabe se tornando um hobbie.

Publicidade é legal. Gosto da criação, gosto do planejamento, e gosto até do atendimento. Mas é muitas vezes (quase sempre) estressante. Fora os egos que temos que enfrentar e conviver, geralmente tão inchados que parecem aquelas bolas grandes de parque. Mas é desafiante.

Escolha difícil. É complicado gostar de todas, e não ter aquelas que você não gosta.

Mas acho que vou me divertir mais com publicidade.

Ou não.

4 comentários:

Patrícia disse...

e quando você não quer ser nada disso?!?!?!?!

Fábio Megale disse...

Você diz: "Elton, we have a problem."

Agora, falando sério: é muito difícil. Decidi publicidade, mas ainda não decidi totalmente. É complicado demais isso...

Jessica disse...

fiz um xis no jornalismo...

PC disse...

publicidade rules