quarta-feira, 4 de março de 2009

Madrugada infame

ou Divagações de uma madrugada em espera

Vida de publicitário não é fácil: o relógio do meu computador marca agora exatamente meia-noite e cinquenta e nove minutos. Uma hora da manhã.

Eu ofereceria um doce para quem adivinhasse o que estou fazendo aqui neste horário, mas é fácil acertar: trabalhando.

Antes gostaria de fazer uma ressalva: sei o quanto trabalhar com atendimento publicitário é difícil, até trabalho com isso às vezes, e respeito bastante. Entretanto, por causa de erros diversos, houveram atrasos e problemas com prazos, o que aperta tudo nas madrugadas.

Mas o mais interessante é que o trabalho sempre funciona em duplas. E, neste momento, meu colega de trabalho desapareceu da frente do computador, embora ainda esteja online no MSN (não mais online, mas "ausente"). Como já ocorreu uma outra vez com outra pessoa com quem fulano trabalhava, aposto que ele dormiu na frente do computador. Já possui antecedentes criminais que, somados às evidências, levam a essa dedução.

Enquanto isto, estou na companhia de Elvis. Você pode até não gostar, o que seria um sinal grave de loucura, mas não há como negar que ele é o Rei. O cara é bom, simplesmente isso. Aliás, ele não é somente bom, senão não seria o Rei.

Uma das cenas, ou melhor, diálogos que eu considero clássicos do cinema faz referência direta a ele. No filme MIB, em uma discussão entre os personagens de Will Smith e Tommy Lee Jones, o primeiro afirma que Elvis já havia morrido. O personagem de Tommy, então, responde: "Elvis não morreu, só voltou para casa."

E eu ainda arriscaria ampliar o fato e dizer mais: não só voltou para casa, como canta por hobbie em um restaurante nos confins da galáxia.

PS.: E não é que ele estava dormindo mesmo?

3 comentários:

Buono disse...

hEAUHEUAHUHUEA eu encostei na cama esperando vc me mandar o pdf e desmaiei aeHEUHEHAEA

Patrícia disse...

tsc tsc, pena que nem todo Atendimento é bonzinho que nem eu, né? hauahauahuaha isso vai dar pau, eu sinto...

Elvis! Acho que vou dar pra ouvir Elvis de madrugada... Beatles não faz mais efeito...

O Frango... ® disse...

saga no blog, saga no twitter e o buono dormindo... hauahauhauah

Tô até com pena megale... pelo menos ouvir elvis de madrugada é divertido! E essa parte do MIB é uma das minhas favoritas!