sábado, 20 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 - Parte IV

Em breve começaremos a contagem regressiva por 2009. Ah, dois-mil-e-nove...

Foi um ano meio estranho esse 2008... meio estranho, pra não dizer que foi completamente bizarro, talvez um dos mais bizarros que já passei.

O mundo esteve caótico. Guerras, atentados, chuvas, acidentes. Nada muito diferente, mas cada vez pior. Fora as polêmicas, as várias tragédias, as crises políticas, econômicas e a seleção do Dunga. Putz...

Teve umas coisas legais mundo e Brasil afora, tipo a eleição do Obama e a vitória do Cielo e da Maurren nas Olimpíadas, além das meninas do vôlei, é claro. Em compensação, o vôlei masculino decepcionou e encerrou da pior maneira a trajetória mais vitoriosa de uma equipe no esporte mundial. Triste, e vai deixar saudades.

Algumas outras bizarrices ocorreram por aí e, pra piorar, eu ainda arrumei briga com o tal Murphy neste final de ano. Ô carinha chato... mas talvez eu tente negociar uma trégua ou até consiga um acordo de cooperação mútua. Quem sabe?

Acho que tenho problemas com anos pares, geralmente são piores. Ou não. Só sei que 2007 foi muito bom, e que 2008 prometia ser melhor, mas decepcionou. A expectativa então é de que 2009 seja um ano bem melhor. Mas isso é assunto pra próxima e última parte da nossa retrospectiva.

Um comentário:

Patrícia disse...

2008 foi meu ano de extremos... Gelado ou fervendo, nunca morno. Eu gosto, mas tenho medo... Sou fraca...

e acho vôlei coisa de mulherzinha e morro de preguiça, pronto, falei!