quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008 - Parte II

O primeiro semestre de 2008 foi interessante. Para falar a verdade, 2008 começou prometendo ser um ano muito bom mas, sabe-se lá porque, acabou se tornando um ano meio estranho.

Não vou citar todos os vários acontecimentos deste semestre - qualquer coisa, consulte o Google, a Wikipédia, ou assista as retrospectivas de final de ano dos canais de tv. Vou só comentar alguns fatos, poucos (o mesmo vale para o segundo semestre).

2008 iniciou-se com um falecimento, digamos, interessante. Em janeiro, o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento. Ele havia acabado de interpretar O Coringa (sim, com letra maiúscula), em Batman - The Dark Knight, e foi fantástico. Sua morte gerou muita polêmica, graças à sua interpretação do personagem e o perfil deste, com muitas pessoas tendo dito que ele enlouqueceu pela convivência com o Palhaço.

Beto Carreiro também faleceu em 2008. Eu havia me esquecido disso, e fico agora pensando algo que pensei na época: o que será (ou foi) do parque dele?

Em fevereiro, depois de séculos no poder cubano, Fidel Castro renunciou à presidência. Para alegria dos Estados Unidos. E, nos Estados Unidos, no mês de Junho, Bill Gates aposentou-se da Microsoft, para dedicar-se a fins filantrópicos. Engraçado, né?

Em maio, este pseudo-blog foi lançado. Graças, claro, ao Tratado do Terceiro Andar. Depois de muito perrengue, ele até que consegue ter posts com uma frequência razoável. Mas ainda não é o ideal - pretendo conseguir, em breve, postar algo interessante (isso é importante) praticamente diariamente. Quem sabe?

Um comentário:

Patrícia disse...

prefiro não comentar....