domingo, 21 de setembro de 2008

A volta dos que não foram...

Bem antes do que eu imaginava, e bem depois do que era necessário, eis que o Subeta Net volta à ativa.

Estava pensando com meus botões: para que deixar o blog parado, se não tenho tido tempo de mudar o layout dele? Continuarei escrevendo, até mesmo para honrar o Tratado.

Até lá, já fiz algumas mudanças. Não sei se melhorou ou piorou, se ficou mais bonito ou mais feio, e se melhorou ou não a legibilidade. Mas é isso aí: temporariamente, com novo visual. Com o tempo, vou acertando ele, até achar um que me agrade completamente. Mas este até que é legalzinho.

E, pelo menos, olhar pro blog agora é olhar para o céu estrelado. Nada mais perfeito.

Mais uma coisa: o layout pode não estar pronto, ou perfeito, mas o novo "projeto editorial" sim. Aguardem!

2 comentários:

Patrícia disse...

Claro que se você postou, eu estarei aqui para comentar!
Gostei das novidades, melhorou a leituta (ainda não consigo ler por muitas horas, mas como os textos são de leitura rápida, acho que tá de boa) e agora só tá faltando aquilo que interessa, né?
TEXTOS! hehehehe brincadeira.

Plkacebo também está em obras!

Fábio Megale disse...

:)

Se precisar de ajuda...