segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Megalomania

Já não bastassem todas as minhas obrigações, eu sempre consigo inventar moda.

Além do Subeta, que pretendo atualizar com muito mais frequência, e do Sem Pauta, blog do núcleo de Jornalismo da empresa onde trabalho, agora resolvi criar mais um. Ou seja, além de colaborador em um blog, possuo dois só meus. Guloso eu, não?

Esta nova empreitada chama-se Nos Acréscimos. Como o nome indica, trata-se de um blog esportivo. Sim, resolvi criar um espaço para falar somente de futebol e outras práticas esportivas. Justifico: é uma vontade antiga, da era paleozóica, além de consequência do novo projeto editorial do Subeta.

Justifico, também: não combina nem um pouco esportes com a proposta do Subeta, a menos que estejamos falando de Críquete. O blog surgiu, originalmente, com o intuito de tratar questões diversas relativas à Vida, o Universo e Tudo Mais. Não que o esporte não seja uma destas questões, nem que a situação de certos times no Brasileirão não façam seus torcedores desejarem um "Não Entre Em Pânico" em alto e bom som, mas mantenho minha posição: não combina. Portanto, os esportes agora seguirão carreira solo.

E se não gostou, não há problemas. Se gostou, também não.

Afinal, Why So Serious?

Nenhum comentário: