domingo, 20 de julho de 2008

Dor [2]

Para quem não sabe, arrebentei meu joelho esses dias, e adivinhe como? Jogando bola. Deslocamento de rótula. Ou seja: joelho prum lado, rótula pro outro. Não é nada agradável de se ver e, principalmente, dói muito. Na verdade, dói incrivelmente muito. E o pior é que continua doendo, e às vezes muito.

Mas não pretendo falar sobre isto - ou não muito. Na verdade, esta postagem é, digamos, uma "homenagem".

Estava eu, hoje, conversando com um amigo, justamente sobre joelhos - e também sobre toalhas, pois (1) ele tem um joelho mais ferrado que o meu e (2) ele não entendeu a expressão "taí um mingo que sabe onde guarda a toalha" no meu perfil do Orkut. Falei que a explicação estava aqui (na postagem anterior a esta), e ele se lembrou que eu tinha um blog.

Então, ao ler alguns tópicos do blog, me sugeriu que escrevesse a versão dois da postagem "Dor", em sua homenagem, já que ele arrebentou de vez o joelho na última quinta. Aqui está. Meu caro amigo de um joelho só, essa é pra você!

Nenhum comentário: