quarta-feira, 28 de maio de 2008

O Tratado

Tenho a leve sensação de que nada (ou quase nada) até agora fez sentido para muitos (ou quase todos), então chegou a hora de explicar um pouco sobre o Tratado do Terceiro Andar e principalmente o Subeta Net.

Muitas vezes já tentei montar um blog e nunca saía nada. Na verdade, até saía mas eu não dava continuidade. É extremamente desagradável você escrever algo que provavelmente ninguém lerá e que cairá no esquecimento por centenas ou milhares de anos até ser encontrado por alienígenas que exploram os confins da Terra tentando entender mais sobre a extinta raça humana. Porém, em um certo dia ensolarado, enquanto as pessoas esperavam felizes pelo horário dos seus compromissos e conversavam alegremente sobre os mais diversos assuntos, um grupo de estudantes de comunicação decidiu fazer algo totalmente não-inédito: criar blogs.

A diferença está no pacto que foi selado com sangue (ketchup, na verdade): todos criariam blogs e teriam que mantê-los vivos até o final do curso. Além, claro, de visitarem os blogs dos compactuados para oferecer apoio moral e ajudar a combater a solidão e a angústia de escrever para as paredes - que, infelizmente, são analfabetas.

Daí, surgiu o Tratado do Terceiro Andar.

E o Subeta Net?

Bom, pegue a Realidade, vire de cabeça-para-baixo, misture com um pouco de bom-senso e coloque algumas pitadas de ironia. Depois, bata tudo isto no liquidificador e leve ao forno por 8 minutos.

Enfim, peça uma pizza.

Um comentário:

Patrícia disse...

Eu escrevo um diário par ser lido por arqueólogos no fitiro e me sinto muito útil com isso, ok?